ALGUMAS PALAVRAS SOBRE
NOSSO ESCRITÓRIO
Uma consultoria que busca conectar você ou sua empresa às soluções mais eficazes!
FUNDAÇÃO
SOBRE O ESCRITÓRIO
O início de uma nova era começou e a tecnologia vem se desenvolvendo de maneira absurdamente acelarada e novas práticas vem sendo adotadas pelo mercado. Com isso, urge a necessidade de se criar uma forma simples, mas ao mesmo tempo inovadora, de prestar consultoria jurídica no mais alto nível.
Assim nasce a Bertocco Consultoria Jurídica Estratégica, uma consultoria com a proposta de full service onde oferecemos ferramentas e soluções jurídicas para atender a todas às áreas do direito, e com isso suprir todas suas necessidades legais.
E apesar do nome, a BCJE presta serviço tanto na área consultiva, quanto na seara do contencioso, atuando desde as peças iniciais de um processo até mesmo em sede de recurso.
Para prestar um serviço de qualidade, nós acreditamos, antes de mais nada, no estabelecimento de relacionamentos sólidos e duradouros com nossos clientes, e priorizamos a comunicação aberta e a transparência em todo o processo, pois entendemos a complexidade do cenário jurídico e a peculiaridade de cada história que nossos clientes nos trazem.
Seja você pessoa física ou jurídica, estamos aqui para auxiliar através dos nossos serviços, dentre os quais podemos destacar a elaboração e revisão de contratos, elaboração de pareceres jurídicos, dúvidas pré-processuais e conformidade regulatória e legislativa.
FUNDADOR
Nascido e criado no ABC Paulista, se formou na Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo na turma de 2015, e como um bom filho à casa torna, tão breve em 2018 retornou à esta instituição a qual tem enorme admiração e concluiu sua especialização em Direito Tributário.
Ao longo dos anos, colecionou alguns cursos e certificações e mais recentemente se tornou especialista em Direito Digital e Proteção de Dados pela Escola Brasileira de Direito e foi a partir dela que conseguiu juntar duas paixões: Direito e Tecnologia.
Durante a graduação teve a oportunidade de estagiar em diversos órgãos públicos e ter um contato mais prático com o direito, mas percebeu logo de cara que não tinha muita vocação para a carreira pública, o negócio talvez fosse o setor privado.
Antes de se aventurar em outras setores do Direito, decidiu aproveitar uma janela em sua vida para morar um tempo no exterior. Pasou por países como Inglaterra e Irlanda, e o sempre com o objetivo de aprimorar o inglês-jurídico e adquirir experiência no extracurricular.
Quando voltou para o Brasil mergulhou de cabeça no setor privado e vivenciou a rotina de grandes escritórios e pode se familiarizar com as complexidades que só o nosso judiciário tem. E foi a partir disso que teve certeza que estava no caminho certo.
Nos últimos anos, trabalhou no mundo corporativo, saindo um pouco daquela atmosfera de escritório, e com isso conseguiu entender um pouco mais o outro lado da moeda e as dores que as empresas enfrentam. Essa visão o ajudou a se tornar o profissional que é hoje, mais completo e empático, compreendendo as nuances e pecualiaridades de cada segmento.